EDIÇÃO IMPRESSA ATUAL - Nº 90-OUTUBRO DE 2007



Valores de todo dia
[29/01/2007- Matéria da Edição :81- outubro de 2006 ]
Na semana da criança, a turminha da Nossa Escola viveu momentos especiais de reafirmação dos valores com os quais trabalham com seus professores.
Como prenúncio da feira do livro, personagens da literatura infantil povoaram a escola. Um festival de brincadeiras tomou conta de vários espaços. A Companhia Caixa de Segredos causou um forte e positivo impacto na garotada, com um cuidadoso roteiro de Tatiana Belinky - O Macaco Malandro - e a direção de Luiz Carlos Reis. Fora da escola , no Teatro Tobias Barreto, um presente da Orquestra Sinfônica de Sergipe - a obra Pedro e o Lobo, do russo Prokofiev. De volta à escola, um presentinho esperava todos os alunos, que ganharam lindos bonés da escola.
A turma viveu ainda o II Festival da Criança, realizado pelos alunos do 3º ano do Ensino Médio, com a execução coordenada por Sheila, Édina e Fafá, que destacaram, para aquele sábado, na Unidade II, as professoras do Ensino Fundamental e da equipe de Educação Física para dar suporte ao evento. O dia foi um sucesso!